A Policial Militar Rodoviária compareceu na LMG-782 onde ocorreu uma colisão entre um GM/Classic e Hyundai/HB20S. O GM/Classic com placas de Irai de Minas, era ocupado por um casal e seus três filhos de 18, 15 e 07 anos de idade respectivamente, a condutora de 41 anos sofreu lesão na região frontal da cabeça, o ageiro de 38 anos sofreu lesão cortante em membro inferior, o ageiro de 18 anos queixava de dores no ombro, o ageiro de 15 anos não apresentou lesões e o eio de 07 anos apresentava escoriações em região frontal à direita da cabeça, todos foram socorridos pelo SAMU ao Hospital Municipal de Irai de Minas.

O Hyundai/HB20S com placas de Irai de Minas, era ocupado apenas pela condutora de 48 anos, que apresentou hematoma em região frontal esquerda da cabeça, também socorrida pelo SAMU ao Hospital Municipal de Irai de Minas. Os ocupantes do GM/Classic relataram que seguiam na rodovia LMG-782 em sentido decrescente (Nova Ponte para Irai de Minas), quando o Hyundai/HB20S, para ar a LMG-782, avançou a sinalização de parada obrigatória no trevo de o a empresa “Copamil” ocorrendo a colisão na lateral esquerda do Hyundai/HB20S com a frente do GM/Classic.

A condutora do Hyundai/HB20S confirmou a versão dos ocupantes do GM/Celta. Os veículos sinistrados estavam devidamente licenciados, ficaram aos cuidados da empresa EPR-Triangulo concessionária a da LMG-782 e ambos condutores regularmente habilitados para dirigir.

Próximo artigoMilitares participam de aniversário de irador da Polícia Militar em Iraí de Minas
Artigo anteriorPolícia realiza apreensão de autores por tráfico drogas em Coromandel.